DICAS
Como Chegar:

Na Ilha não circula carro, por isso tanto faz ir de carro ou ônibus. O acesso mais fácil é partindo de Pontal do Sul, a travessia demora cerca de 30 minutos. Têm duas opções de chegada na Ilha: Brasília ou Encantadas (Encantadas é mais movimentado).

Horários de embarque: Finais de Semana: de meia em meia hora. Dias de Semana: de uma em uma hora.

Preço de embarque: Travessia (Ida e volta) - R$ 12,00 Taxa para a preservação ambiental (limpeza e manutenção). - R$ 2,00

De carro: O acesso a Paranaguá é pela rodovia BR-277, partindo de Curitiba, seguindo após pela PR-407 para chegar em Pontal do Sul, onde se embarca para a Ilha. De trem: Uma boa opção é descer pela estrada de ferro Curitiba-Paranaguá, o caminho é magnífico (com 134 túneis, 41 viadutos e vistas).

De avião: Pode-se pegar um avião até Curitiba e continuar a viagem por terra.

- O Que levar: Protetor solar, equipamento de mergulho, prancha de Surf , um tênis para caminhadas e uma máquina fotográfica.

- Localização: A Ilha do Mel localiza-se no litoral Paranaense, a 2,5 milhas de distância de Pontal do Sul e a 15 milhas da cidade de Paranaguá.

- Melhor época: Chove bastante durante o ano todo. A melhor época para evitar a chuva é de dezembro a abril.

- Distâncias: Curitiba - 110 Km, Florianópolis - 410 Km, Porto Alegre - 821 Km, São Paulo - 518 Km, Rio de Janeiro - 962 Km.

- Telefones úteis:
Informações: 455 1144

- DDD: (41)
Maiores informações:
- Guia de Praias - O maior site de praias dos Brasil
 
 
Home | Agenda | Fotos | Links | Contato © Copyright 2014 BARILLA TURISMO. Todos os direitos reservados.

Design e desenvolvimento ORION - Informática e Soluções Digitais